A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-5) firmou, na tarde de quinta-feira (14), convênio com a Internacional Marítima, empresa responsável pelo serviço de travessia entre Salvador e Ilha de Itaparica via ferry boat.
O acordo vai permitir a gratuidade e prioridade de embarque para os Oficiais de Justiça no cumprimento dos mandados judiciais.
Segundo o TRT, a medida assegura economia de recursos e celeridade no cumprimento das diligências trabalhistas.
Durante a assinatura do convênio, a presidente da Assojaf-BA, Cátia Soares, agradeceu a postura da Administração do Regional em conceder benefício que garantam melhores condições de trabalho para os Oficiais de Justiça.
Fonte: Assojaf-BA
TRT-BA FIRMA CONVÊNIO COM A INTERNACIONAL MARÍTIMA PARA GRATUIDADE DE EMBARQUE DE OFICIAIS DE JUSTIÇA
