Notícias

TRT-3 EMPOSSA SEIS NOVOS OFICIAIS DE JUSTIÇA PARA VTs QUE NÃO TINHAM OFICIAIS DE CARREIRA

TRT-3 EMPOSSA SEIS NOVOS OFICIAIS DE JUSTIÇA PARA VTs QUE NÃO TINHAM OFICIAIS DE CARREIRA

O TRT-3 (MG) realizou, na segunda-feira (20), a posse de seis novos Oficiais de Justiça para as Varas do Trabalho que não tinham Oficiais de carreira.

A recomposição do quadro é uma atuação constante da Assojaf-MG com a Fenassojaf, que estiveram em diversas reuniões com a Administração do Tribunal (foto) para debater o assunto. Na imagem, a diretora Jaciara Tancredi na última audiência ocorrida no TRT-3 para debater a posse de mais Oficiais de Justiça.

A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Escola Judicial, quando foram empossados Oficiais de Justiça para as VTs de Araçuaí, Unaí, Januária, Itabira e Iturama. Todos foram aprovados no último concurso público realizado pelo Tribunal.

Durante a posse, o 1º vice-presidente do TRT, Desembargador César Pereira da Silva Machado Júnior, no exercício da presidência, destacou a alegria pelo ingresso dos novos servidores que vieram para fortalecer a instituição e garantir o efetivo trabalho de levar a justiça ao cidadão.

A Assojaf-MG dá as boas-vindas aos seis novos Oficiais de Justiça empossados e deseja sucesso na carreira. Segundo o presidente Hebe-Del Kader Bicalho, a associação seguirá o empenho para que mais Oficiais sejam empossados no TRT-3, amenizando a sobrecarga de trabalho da categoria.

Para a Fenassojaf, o empenho na conquista de mais Oficiais para o Tribunal de Minas Gerais e de todo o Brasil tem gerado importantes resultados para o segmento. "Agradecemos a Administração do TRT de Minas e reafirmamos que o trabalho conjunto tem ainda mais força para obter vitórias para a nossa categoria", enfatiza a presidenta Mariana Liria.

“A Assojaf se coloca à disposição dos novos colegas e, desde já, convida para que conheçam a nossa associação e se unam a nós e aos Oficiais de Justiça do todo o Brasil, pois juntos somos muito mais fortes”, finaliza Hebe-Del.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Assojaf-MG