A Assojaf/PA-AP disponibilizou, nesta terça-feira (26), a segunda edição do Boletim Informativo da entidade. O material contém notícias dos últimos três meses do ano de 2020, entre elas, a participação do presidente Malone Cunha, também diretor da Fenassojaf, na sessão da Assembleia Legislativa de Rondônia que analisou o projeto do TJRO que propõe o esvaziamento da função dos Oficiais de Justiça daquele estado.
Além disso, esta segunda edição traz um artigo do coordenador da Região Nordeste I, Isaac Oliveira, sobre “o impacto do assédio moral”. No texto, o Oficial de Justiça aborda como proceder ao constatar a prática e a importância em se agir rápido, pois, “quanto mais pessoas falando sobre assédio com novas atitudes, menos assédio haverá”, afirma.
De acordo com ele, um ambiente de trabalho saudável é bom para todos. “Por isso, a importância de incluir ações de conscientização e investir em autoconhecimento e qualidade de vida, para sensibilização e prevenção do assédio moral institucional e interpessoal”.
Segundo o presidente da Assojaf/PA-AP, a produção do boletim trimestral é a maneira encontrada pela associação para manter os filiados informados sobre o trabalho desempenhado pela entidade. “Considerando as dimensões do nosso estado para que as informações cheguem em todas as Centrais de Mandados, nós optamos por esse boletim, disponibilizado a cada três meses, com o resumo do que foi notícia de mais importante e da atuação da gestão”, finaliza Malone.
Clique Aqui para acessar a segunda edição do Boletim da Assojaf/PA-AP
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo