O presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom e o deputado Ricardo Silva (PSD/SP) intensificaram, ao longo de toda esta terça-feira (06), as visitas aos ministros do Tribunal de Contas da União na defesa da legalidade do pagamento da VPNI para os Oficiais de Justiça.
Em um vídeo gravado há pouco, o parlamentar informa que o dia foi bastante produtivo onde o presidente João Paulo Zambom apresentou argumentos técnicos para a manutenção do crédito ao segmento. “Nós estamos confiantes na vitória e nós estamos aqui nessa grande expectativa”, ressalta.
“Foi de extrema importância a nossa vinda a Brasília em data anterior ao julgamento para apresentarmos nossos argumentos aos Ministros do TCU. Apesar da sessão no Congresso Nacional estar liberada para participação e votação remota, o Deputado Ricardo Silva fez questão de estar presente e me acompanhar em todas as reuniões. Vamos confiantes para o julgamento”, afirma o presidente da Fenassojaf.
Zambom reforça o chamado para que Oficiais de Justiça estejam no plenário do Tribunal de Contas nesta quarta-feira (07) para acompanhar o julgamento da Representação 036.450/2020-0 e fortalecer a luta para que a Corte julgue improcedente o processo.
Confira!
A sessão acontece a partir das 14:30h. A Fenassojaf fará sustentação oral na defesa dos Oficiais de Justiça.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo