Os questionamentos do Tribunal de Contas da União (TCU) quanto ao pagamento cumulativo da VPNI e GAE aos Oficiais de Justiça foram debatidos em uma transmissão ao vivo, promovida na tarde desta quinta-feira (18), pela Aojustra e Assojaf-15, em parceria com a Fenassojaf.
A conversa, que aconteceu pela página da Aojustra no Facebook e canal da Assojaf-15 no Youtube, conta, até o momento, com um total de 576 visualizações e a participação de Oficiais de todo o Brasil.
Durante mais de uma hora e meia, os diretores da Fenassojaf Neemias Ramos Freire, também representante da Aojustra, e Eduardo Virtuso; da Assojaf-15, João Paulo Zambom e o assessor jurídico Rudi Cassel, fizeram um breve histórico sobre o tema, bem como da atuação pela defesa da legalidade do recebimento.
Os participantes ainda responderam os diversos questionamentos enviados pelos telespectadores que acompanharam as explicações ao vivo.
Os Oficiais de Justiça podem rever o debate promovido pela Aojustra, Assojaf-15 e Fenassojaf nas páginas das entidades no Facebook (AQUI) ou pelo Youtube no link https://www.youtube.com/watch?v=B4_3s66OQm8.
Perguntas sobre o tema ainda podem ser enviadas para a Federação no e-mail
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo