Notícias

OFICIALATO REGISTRA 17ª MORTE POR CORONAVÍRUS ENTRE O SEGMENTO

OFICIALATO REGISTRA 17ª MORTE POR CORONAVÍRUS ENTRE O SEGMENTO

O oficialato brasileiro registrou, na tarde desta terça-feira (11), a 17ª morte por contágio ao novo coronavírus. O Oficial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Marcos Antônio Uchoa de Freitas, de 53 anos, adquiriu a doença e estava internado desde o dia 15 de julho em um hospital de Fortaleza.

Segundo informações do Sindojus-CE, ele não tinha comorbidades e permanecia ativo no cumprimento presencial dos mandados. “Apesar dos riscos inerentes à profissão nesse período de pandemia da Covid-19, Marcos Uchoa continuou trabalhando e cumprindo os mandados judiciais, fato que pode ser conferido nas postagens das redes sociais do Sindojus”, afirma a entidade.

O Oficial estava lotado na comarca do município de Caridade. Ele deixa a esposa e um filho de oito anos. “Era um pai muito amoroso, presente, muito dedicado à família. É uma perda muito grande. A gente tinha muitos planos”, comenta a viúva Débora Alves Costa.

A diretoria da Fenassojaf lamenta mais esse registro entre os Oficiais de Justiça federais e estaduais do Brasil e envia condolências a todos os colegas e familiares do servidor do TJCE Marcos Uchoa.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo