Uma Oficiala de Justiça de Araçatuba, interior de São Paulo, registrou Boletim de Ocorrência contra uma médica, no último sábado (04), por desacato, após tentar cumprir uma citação na casa da autora.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Oficiala foi até o local tentar citar a filha da companheira da médica, pela terceira vez, a qual não reside mais no local, um condomínio de alto padrão na zona norte de Araçatuba.
Ao chegar na casa, a médica saiu do carro no qual estava chegando e abordou a servidora dizendo que havia trabalhado 24 horas e estava se sentindo incomodada, que a Oficiala sabia que a moça a ser citada não morava no local e que a vítima poderia chamar a polícia porque ela não tinha “medo de Oficial de Justiça”.
A Oficiala de Justiça estava sentada no carro com uma perna para fora e, ao fazer menção de que iria descer do veículo, a médica empurrou a porta prensando a perna da vítima.
A companheira da médica estava presente e chegou a tentar contê-la durante a discussão. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: RP10