O Oficial de Justiça, Dagvan Monteiro, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 14:30h da última sexta-feira (17), quando vinha de São Domingos para Pombal, no sertão da Paraíba.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Dagvan seguia em uma moto Honda Bis por uma estrada vicinal, quando dois homens ainda não identificados teriam tentado assalta-lo.
Na ação, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu de raspão o pescoço do Oficial de Justiça que caiu ao solo.
Conforme a Polícia Militar, o local onde Dagvan foi atacado pelos criminosos seria próximo ao sítio Xique-xique, zona rural de Pombal.
Ainda segundo informações, o Oficial de Justiça foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), por uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas próximo ao local.
A Assojaf/PB se solidariza com Dagvan Monteiro e reafirma que, em parceria com a Fenassojaf, tem atuado na garantia da segurança do Oficial de Justiça no cumprimento das diligências. “Mais do que nunca, é primordial que os Oficiais de Justiça se sintam mais seguros no dia a dia da profissão”, afirma o presidente Henrique Miranda de Assis.
Fonte: Assojaf/PB