Um Oficial de Justiça Federal foi vítima de roubo no último domingo (07), enquanto tentava realizar uma intimação no bairro Tutunas em Uberaba (MG).
Ele contou aos policiais que, durante a intimação, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta e anunciaram o roubo. O ocupante da garupa desceu da moto, mostrou um revólver e o obrigou a entregar o celular.
Em seguida, os autores fugiram por uma avenida, sendo acompanhados pela vítima. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor da motocicleta perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o meio-fio da via, sofrendo queda.
Após o acidente, os autores fugiram para rumos diferentes. Ao tomar ciência das informações do roubo, policiais militares iniciaram rastreamento no intuito de localizar os dois homens. Como a moto ficou no local, eles foram até a residência, onde fizeram contato com a mãe de um dos suspeitos. Durante conversa, o telefone da mulher tocou e se tratava do filho. Ao ser alertado que a polícia estava na residência, ele desligou o telefone e não foi mais localizado. A moto foi encaminhada para pátio conveniado ao Detran e até o momento ninguém foi preso.
Fonte: JM Online