Notícias

OFICIAIS DE JUSTIÇA TÊM ATÉ ÀS 14 HORAS DESTA QUINTA-FEIRA PARA EFETUAREM INSCRIÇÃO NA PALESTRA SOBRE AUTOPROTEÇÃO E SEGURANÇA

OFICIAIS DE JUSTIÇA TÊM ATÉ ÀS 14 HORAS DESTA QUINTA-FEIRA PARA EFETUAREM INSCRIÇÃO NA PALESTRA SOBRE AUTOPROTEÇÃO E SEGURANÇA

Os Oficiais de Justiça de todo o Brasil têm até às 14 horas desta quinta-feira (13) para efetuarem a inscrição para a palestra sobre Autoproteção e Segurança do Oficial de Justiça. Realizada pela Assojaf/BA em parceria com a Fenassojaf, o evento virtual acontece nesta sexta-feira (14), das 9h às 12h, e contará com a participação do especialista Flávio Di Mambro, diretor do Núcleo de Segurança e Inteligência da Justiça Federal do Distrito Federal.

Com ampla experiência na segurança institucional, Di Mambro já atuou como chefe da Seção de Inteligência da JFDF e supervisor da Seção de Cumprimento de Mandados, coordenando as ações de 95 Oficiais de Justiça.

Para a presidenta da Assojaf/BA, Heica Amorim, o evento trará informações essenciais para a segurança dos Oficiais de Justiça, que enfrentam riscos diários no exercício de suas funções. “A palestra será conduzida por um especialista na área e trará orientações essenciais para aprimorar nossa segurança e bem-estar no exercício da profissão”, afirma.

Inscrições terminam nesta tarde!

A Fenassojaf reforça que as inscrições terminam nesta quinta-feira, às 14h, e as vagas são limitadas! Para as associações filiadas, cada entidade tem direito a 15 inscrições para os Oficiais associados.

A presidenta da Fenassojaf, Mariana Liria, destaca a relevância do tema, principalmente diante da atual conjuntura onde diariamente novos casos de agressões e violência são registrados. “A Fenassojaf é pioneira na luta pelo reconhecimento do risco e está em Brasília nesta semana atuando por essa importante pauta. O risco da atividade ganhou visibilidade, principalmente, após o recente caso de agressão sofrido pela Oficiala do TJMG, Maria Sueli Sobrinho. Neste sentido, é fundamental que todos os colegas participem da palestra para deterem de conhecimentos sobre ações que reduzam os riscos durante as diligências”, destaca.

Garanta sua Participação! CLIQUE AQUI e se inscreva!CLIQUE AQUI e se inscreva!

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo