Dois Oficiais de Justiça foram recebidos a tiros em uma fazenda em Camapuã (MS), quando tentavam cumprir uma intimação no local, na tarde de sexta-feira (29), por volta das 17 horas.
Segundo o registro policial, os Oficiais de Justiça chegaram no local, procuraram por alguma pessoa e não encontraram ninguém, momento em que decidiram parar o veículo para descer e fazer a verificação pessoalmente. No momento em que iam descer do carro, ouviram um disparo, quando verificaram que um rapaz alto, branco e sem camiseta, estava portando uma carabina 22, e mirando na direção deles.
Os Oficiais perguntaram sobre a pessoa que iriam intimar, quando o autor respondeu que não sabia de ninguém com esse nome. Após isso, em nenhum momento o autor baixou a carabina, sempre mirando na direção dos Oficiais de Justiça, com o intuito de ameaçá-los.
Em seguida, os Oficiais saíram do local e procuraram a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo e ameaça, e segue em investigação.
Fonte: IDEST