Terminou na manhã deste domingo (1º) em Florianópolis (SC), o 9º Congresso Nacional da Fenajufe com a posse da nova coordenação eleita para o triênio 2016/2019. Outro encaminhamento aprovado foi pela realização, em Brasília, de uma Plenária que irá deliberar sobre todas as pendências que ficaram do 9º Congrejufe, como as alterações estatutárias e as propostas de resoluções que não foram debatidas.
Os dirigentes irão se reunir em Brasília no próximo sábado (07), quando deverá ser definida a nova coordenação executiva da Fenajufe.
Dentre os coordenadores empossados, cinco Oficiais de Justiça, dentre eles o presidente da Fenassojaf, Marcelo Rodrigues Ortiz, fazem parte da composição, sendo três titulares e dois suplentes. Segundo o presidente da Fenassojaf, que participou dos debates ocorridos no Congresso, três reuniões com os Oficiais de Justiça foram realizadas em Florianópolis para que os assuntos de interesse do segmento fossem debatidos.
Os Oficiais de Justiça que foram empossados neste domingo são: Erlon Sampaio de Almeida (SP), Gerardo Alves Lima Filho (DF), Marcos José dos Santos (PB), Gláucio Luiz da Silva (PR) e Marcelo Rodrigues Ortiz (RS).
De acordo com Ortiz, "passado o processo eleitoral, importante para os interesses dos Oficiais de Justiça, convido a todos para participarem dos eventos da Fenassojaf, como o Encontro Regional Sudeste nos dias 19 e 20 de maio em São Paulo; o Encontro Regional Nordeste nos dias 10 a 12 de junho em Arraial D'Ajuda e o 9º Conojaf, de 7 a 9 de setembro, em Goiânia".
A nova coordenação da Fenajufe ficou composta pelos seguintes coordenadores:
1) Helênio Porto Barros (Chapa 2)
2) Júlio César de Oliveira Brito (Chapa 6)
3) José Aristeia Pereira (Chapa 3)
4) Gerardo Alves Lima Filho (Chapa 5)
5) José Rodrigues Costa Neto (Chapa 4)
6) Cristiano Bernardino Moreira (Chapa 2)
7) Vicente de Paulo da Silva Souza (Chapa 6)
8) Ronaldo das Virgens (Chapa 3)
9) Rodrigo Ferreira de Carvalho (Chapa 5)
10) Adriana Barbosa Rocha de Faria (Chapa 4)
11) Erlon Sampaio de Almeida (Chapa 2)
12) Rodrigo Gomes Peixoto (Chapa 6)
13) Marcos José dos Santos (Chapa 1)
14) Mara Rejane Weber (Chapa 3)
15) Marcelo de Melo Ferreira (Chapa 5)
16) Elcimara Augusto de Sousa (Chapa 2)
17) Alisson Ribeiro Silva (Chapa 6)
Suplentes:
18) Edmilton Gomes de Oliveira (Chapa 3)
19) Marcelo Rodrigues Ortiz (Chapa 5)
20) Saulo Costa Arcangeli (Chapa 2)
21) Adilson Rodrigues dos Santos (Chapa 2)
22) Gláucio Luiz da Silva (Chapa 4)
23) José Everson Nogueira Reis (Chapa 6)
com informações da Fenajufe