Os Oficiais de Justiça do Distrito Federal obtiveram uma importante vitória na inclusão do grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19 e serão imunizados neste sábado (26).
Segundo a Coordenação de Administração de Mandados do TJDFT, as doses serão aplicadas no Quartel-General do Exército, localizado no SMU (Avenida do Exército – Praça dos Cristais), de 18:30h às 23:00h.
Vale ressaltar que a inclusão dos Oficiais entre as prioridades é fruto do trabalho conjunto realizado pela Aojus, Fenassojaf, Assojaf/DF e Sindojus-DF que estiveram na Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade (SEAC) de Brasília para o pleito. Relembre AQUI
“Essa é uma valiosa vitória do oficialato do Distrito Federal que, durante toda a pandemia, permaneceu nas ruas para o cumprimento dos mandados urgentes. Nossa prioridade é a vida e estamos muito felizes em garantir a vacinação desses servidores que integram a linha de frente da Covid no Judiciário”, avalia a presidente da Aojus Laís Grillo Araújo Magalhães.
Para a Fenassojaf, o trabalho pela vacina começa a gerar resultados satisfatórios em todo o Brasil "e reforça a necessidade da imunização aos Oficiais de Justiça, que continuam no trabalho externo. A inclusão entre as prioridades também demonstra o reconhecimento das autoridades sanitárias para o nosso pedido", finaliza o presidente Neemias Ramos Freire.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Aojus