Os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais em Pernambuco se reuniram, nesta segunda-feira (15), e deliberaram o ingresso no movimento grevista já deflagrado pelo país. Segundo informações da Assojaf/PE, além da luta pela conquista do reajuste dos servidores do Judiciário, “há uma disposição de um trabalho árduo para sanar esse desrespeito à nossa Indenização de Transporte”.
Assim, os Oficiais de Justiça declararam greve total pela aprovação do PLC 28/2015 e mobilização pelo reajuste da Indenização de Transportes.
Além de Pernambuco, Oficiais em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e do Rio Grande do Sul já aderiram à paralisação. No Piauí, os Oficiais da Justiça Federal aderiram à greve e recebem apenas mandados de urgência. Na Paraíba, os servidores irão cruzar os braços a partir desta quarta-feira (17).
Oficial de Justiça, envie dados sobre a adesão à greve em sua região para que a Fenassojaf demonstre a união e mobilização do oficialato em todo o país. As informações devem ser repassadas para o e-mail
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo