Os Oficiais de Justiça da Seção Judiciária de Pernambuco Felipe Lacerda e Silva e Jairo Henrique Parente de Andrade cumpriram, nesta terça-feira (26), uma diligência que durou seis horas para a reintegração de posse de um imóvel para assentamento do INCRA.
Localizado na zona rural do município de Igarassu, os Oficiais de Justiça estiveram no local acompanhados por uma equipe da Polícia Federal, composta por quatro policiais.
Segundo informações da Assojaf/PE, após as tratativas iniciais, houve a aceitação da parte ré quanto à execução da reintegração. O autor da ação forneceu os meios adequados para o despejo e mudança da família para novo endereço.
Após seis horas ininterruptas de diligência, a ordem judicial foi cumprida com sucesso, sendo preservada a integridade física e moral de todos os envolvidos no caso.
“A humanização e a assertividade no trato com as partes para o efetivo cumprimento de mandados desta natureza são cruciais para o bom desempenho dos trabalhos”, afirma o associado Felipe Lacerda.
A Fenassojaf e a Assojaf/PE parabenizam os Oficiais Felipe e Jairo pelo trabalho desempenhado ao longo das seis horas junto a todos os envolvidos na diligência que cumpriu o papel da efetividade na execução.
Fonte: Assojaf/PE, editado por Caroline P. Colombo
Foto: Assojaf/PE