Notícias

LIRA ADIA REFORMA TRIBUTÁRIA E AFIRMA QUE PEC 32 DEVE SER VOTADA ATÉ A PRÓXIMA SEMANA

LIRA ADIA REFORMA TRIBUTÁRIA E AFIRMA QUE PEC 32 DEVE SER VOTADA ATÉ A PRÓXIMA SEMANA

O presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP/AL) anunciou o adiamento da análise sobre a Reforma Tributária e afirmou, nesta terça-feira (24), durante um evento da XP Investimentos, que a Reforma Administrativa deve ser votada “entre o fim de agosto e início de setembro”.

Nesta semana, o relator da matéria na Comissão Especial que trata sobre o assunto, deputado Arthur Maia (DEM/BA), deve entregar o parecer com a proposta de substitutivo para a PEC 32, que visa o fim do Regime Jurídico Único e o desmonte dos serviços públicos.

Além do fim dos concursos e a permissão de contratação indireta, a Reforma Administrativa possibilita a extinção de cargos e a demissão dos servidores do quadro.

A Fenassojaf segue atenta e atuante em diversas frentes para barrar a aprovação da matéria, bem como mantém com a campanha “O Brasil Precisa” para a valorização dos Oficiais de Justiça e do serviço público. "Mais do que nunca precisamos estar unidos e mobilizados para intensificar as mobilizações contra a Reforma Administrativa", enfatiza o presidente Neemias Ramos Freire.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo