O senador José Maranhão (PMDB/PB) é o relator do PLC 29/2016 na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado. A indicação do presidente da CCJ para a relatoria foi feita nesta quinta-feira (09).
O projeto trata da recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário e foi encaminhado ao Senado na última terça-feira (07). Por volta das 22 horas de quarta-feira (08), o assessor parlamentar da Fenassojaf, Alexandre Marques, e representantes da Fenajufe e do Sisejufe/RJ foram informados pela assessoria da Secretaria Geral do Senado que o Projeto de Lei dos servidores do Judiciário havia sido considerado lido no Plenário, autuado e identificado com o número de PLC 29/2016.
Segundo informações do Senado, a matéria já está com o relator, senador José Maranhão, para a emissão do parecer.
A Fenassojaf reafirma a necessidade de mobilização de todos os servidores do Judiciário, em especial, dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, para que a recomposição salarial da categoria seja aprovada o mais rápido possível. “É importante que os Oficiais de Justiça integrem a campanha pelo envio de e-mails e mensagens nas redes sociais dos senadores, em especial, neste momento, do senador José Maranhão”, afirma o presidente Marcelo Ortiz.
CLIQUE AQUI para ver os e-mails e redes sociais dos senadores
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo