Os Oficiais de Justiça de todo o país que não compareceram ao Grand Park Hotel em Campo Grande/MS para o 7º Congresso Nacional não deixaram de ter as informações do evento em tempo real.
Através do trabalho da jornalista da Fenassojaf, Caroline Pennachi Colombo, que acompanhou todo o Conojaf, as notícias foram publicadas na página da Federação de forma ágil e com a garantia da informação de qualidade para os leitores.
Nascida em Ouro Fino e formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) de Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais, a jornalista possui especialização em Jornalismo Político e faz parte do quadro de prestadores de serviços da Fenassojaf desde o ano de 2010.
Através de um trabalho atuante em conjunto com o presidente Hebe-Del Kader Bicalho e com o diretor de comunicação, Helio Diogo, Caroline é a responsável pela maior parte das publicações diárias desta página eletrônica e também da página da Federação no Facebook.
Para que o trabalho da Imprensa da Fenassojaf seja ainda melhor, é fundamental que todas as Associações filiadas enviem notícias e informações para a divulgação do trabalho realizado em prol dos Oficiais de Justiça em todo o Brasil. Para isto, basta entrar em contato através do e-mail
Na foto, o diretor de comunicação, a jornalista, o presidente Hebe-Del e o vice-presidente da Fenassojaf, Marcelo Ortiz, durante os trabalhos do 7º Conojaf no Mato Grosso do Sul.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo
INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL TAMBÉM FOI DESTAQUE DO 7º CONOJAF
