A Assojaf/MG realiza, nesta terça-feira (17), reunião com os Oficiais de Justiça sobre o pagamento acumulado da VPNI e GAE. A conversa acontece em virtude do despacho exarado pelo TRT-3 que indeferiu o Mandado de Segurança impetrado pela Associação e o Sitraemg contra a determinação do desconto da VPNI pela Administração do Tribunal.
O debate terá a presença do assessor jurídico, advogado Rudi Cassel, além dos dirigentes da Fenassojaf Neemias Freire e Eduardo Virtuoso, do coordenador da Fenajufe Thiago Duarte e da coordenadora do Sitraemg e diretora da Assojaf Elimara Gaia, em uma atuação conjunta pelos direitos dos Oficiais de Justiça.
“Nosso objetivo é repassar todas as informações aos Oficiais de Justiça para que, juntos, possamos definir os próximos passos na defesa da manutenção do pagamento”, afirma a presidente Paula Drumond Meniconi.
A videoconferência será promovida a partir das 17 horas pela plataforma Zoom. Diante da abrangência do tema e limitação da quantidade de participantes na sala virtual, a reunião será transmitida ao vivo pelo canal da Assojaf-MG no Youtube.
“Contamos com a presença e participação de todos os Oficiais de Justiça, principalmente os do TRT-3, para que possamos debater esse importante tema”, finaliza Paula Meniconi.
Fonte: Assojaf/MG