Notícias

FENASSOJAF MANIFESTA PESAR POR FALECIMENTO DE SÓCIO FUNDADOR DA AOJUSTRA

FENASSOJAF MANIFESTA PESAR POR FALECIMENTO DE SÓCIO FUNDADOR DA AOJUSTRA

A diretoria da Fenassojaf manifesta pesar pelo falecimento do Oficial de Justiça aposentado do TRT da 2ª Região, Luiz da Silva Falcão, de 57 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira (16).

O Oficial é sócio fundador da Aojustra e ex-dirigente da Fenajufe e Sintrajud. Ele ingressou no Tribunal de São Paulo em 1982 como Agente de Portaria e chegou a Diretor de Secretaria. Em uma publicação do hotsite Memórias Trabalhistas de novembro passado, Falcão é lembrado pelos olhos atentos, “com aquele brilho curioso, sempre acompanhados de uma simpatia ímpar e de um sorriso que derreteria facilmente a pessoa mais mal-humorada do mundo”.

Luiz da Silva Falcão permaneceu no cargo até 2019, tendo trabalhado como Oficial de Justiça em Guarulhos.

"Perdemos um grande amigo e colega. Oficial de Justiça e um dos sócios fundadores da Aojustra, Luiz da Silva Falcão teve uma carreira brilhante no Tribunal, pois começou como Agente de Portaria e chegou a diretor de secretaria. Estivemos sempre juntos em muitas lutas. Sempre foi um ser humano notável, de uma alegria contagiante. Nos últimos anos, lutou contra um câncer e não resistiu. Vá com Deus, meu amigo!", afirma o presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire.

O Oficial deixa dois filhos, Luiz Renato e Domênica, e a viúva, Márcia.

"Era um querido e guerreiro colega! Triste notícia! Estará presente nos nossos corações, hoje e sempre!", finaliza o diretor da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves.

A Fenassojaf envia condolências a todos os amigos e familiares do colega Luiz da Silva Falcão.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Aojustra