Notícias

FENASSOJAF INTEGRA CAMPANHA EM SOLIDARIEDADE AOS SOBREVIVENTES DA TRAGÉDIA DE PETRÓPOLIS

FENASSOJAF INTEGRA CAMPANHA EM SOLIDARIEDADE AOS SOBREVIVENTES DA TRAGÉDIA DE PETRÓPOLIS

A Fenassojaf integra as diversas campanhas lançadas pelo Brasil em solidariedade aos sobreviventes da tragédia que atingiu a cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Até o momento, são 178 mortos e mais de 100 pessoas desaparecidas devido às fortes chuvas, desabamentos e inundações ocorridas pelos transbordamentos dos rios.

A Associação Nacional apoia a arrecadação ocorrida através dos tribunais federais do Rio de Janeiro, sendo que o TRF2 está recebendo doações de água mineral, alimentos não perecíveis, roupas, remédios, itens de higiene pessoal e material de limpeza no prédio localizado na Rua Acre nº 80 – Centro, Rio de Janeiro/RJ – térreo das 12h às 17h.

Também é possível deixar as doações de água mineral, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e material de limpeza no prédio-sede do TRT/RJ (Av. Presidente Antônio Carlos, 251 – térreo – entrada pela Rua da Imprensa) e no Fórum da Lavradio (Rua do Lavradio, 132 – térreo), das 10h30 às 15h30.

Para doações em dinheiro, a 65ª Zona Eleitoral do TRE/RJ disponibilizou o PIX de chave 05508255761, da chefe do cartório Nathalie Gouhie. Ela e toda equipe do cartório atuam como voluntários no Centro de Cidadania e Assistência Social de Petrópolis.

“Esse é um momento em que todo o Brasil está unido e voltado para essa tragédia no Rio de Janeiro e a Fenassojaf não poderia se furtar desse papel social de integrar as campanhas e chamar a atenção de todos os Oficiais de Justiça para que ajudem a população de Petrópolis”, afirma a vice-presidenta Mariana Liria, Oficiala da Justiça Federal do Rio de Janeiro.

A direção da Fenassojaf envia condolências a todas as famílias atingidas por esta lastimável tragédia e enaltece a ação solidária encampada por todo o Brasil.

“Não podemos deixar de registrar a ação valorosa do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e demais instituições públicas e privadas que atuam na busca pelos desaparecidos e no amparo às famílias”, enfatiza o presidente João Paulo Zambom.

Como doar:

O TRF2 e TRT1 recebem doações de água mineral, alimentos não perecíveis, roupas, remédios, itens de higiene pessoal e material de limpeza nos prédios da capital fluminense.

Doações em dinheiro podem ser feitas via PIX com o CPF 05508255761.

Ajude! Toda contribuição é bem-vinda neste momento!

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo
Foto: Carl de Souza/AFP