A Fenassojaf segue com o trabalho de mobilização contra a Reforma Administrativa em todo o Brasil e, em uma ação conjunta com a Interojaf/Sul, instalou um outdoor na cidade de Curitiba (PR) que denuncia a precarização dos serviços públicos trazida com a proposta.
O painel está instalado na Via Rápida do Bairro do Cabral, local de grande movimentação localizado próximo à Justiça Federal daquela cidade.
Com a mensagem “Servidor concursado serve ao povo, Indicação de político, não!”, o objetivo das entidades representativas do oficialato federal é chamar a atenção para a importância de uma Administração Pública composta por servidores concursados, com a garantia da isonomia no atendimento ao cidadão.
“Assim como fizemos no estado de São Paulo, a Fenassojaf e os Oficiais de Justiça seguem unidos para o combate à aprovação da Reforma Administrativa que trará muitos prejuízos não apenas aos servidores, mas para toda a população”, explica o presidente Neemias Ramos Freire.
De acordo com a Interojaf/Sul, a mensagem em combate à precarização dos serviços públicos será espalhada em outros locais estratégicos de Curitiba, como vias de acesso ao aeroporto e próximas à sede da Justiça Federal, para alertar parlamentares e servidores.
“A Interojaf/Sul está totalmente engajada com a Fenassojaf na luta contra a Reforma Administrativa. Dessa mobilização dependerá o futuro do serviço público no Brasil. O engajamento de todos os servidores nesse momento é fundamental”, finaliza o presidente da entidade, Fábio André Maia Hreisemnou.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo