A Assojaf/SE também promoveu, na última sexta-feira (02), o encontro de final de ano com os Oficiais de Justiça associados. Na oportunidade, a associação fez a entrega da medalha “Amigo do Oficial de Justiça” para quatro indicados. Foram eles: Leônia Gama de Oliveira, tabeliã do Cartório 6º Ofício Registro de Imóveis; Denylson Ferreira Menezes, carteiro do bairro Santa Maria, área considerada como a mais problemática de Aracaju; Edson Rosa dos Santos, proprietário de um restaurante da zona de expansão daquela cidade e que conhece todas as ruas e diz até as cores das casas nas inúmeras vezes que os Oficiais de Justiça lhe solicitam informações; e Francisco Correia dos Santos, chefe do Núcleo de Operações da Polícia Federal de Sergipe.
Segundo a Associação, a medalha “Amigo do Oficial de Justiça” foi criada com objetivo de distinguir e condecorar pessoas que tenham prestado valiosa contribuição aos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho.
A confraternização da Assojaf/SE foi realizada no Clube dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe, localizado na cidade de Aracaju.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo