A diretoria executiva da Fenassojaf se reuniu, na tarde desta terça-feira (05), no Hotel Renaissance, em São Paulo/SP, para uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela atual Gestão.
Durante a conversa, os diretores e coordenadores da Federação classificaram o balanço da gestão como positivo e parabenizaram o presidente Marcelo Rodrigues Ortiz pelo trabalho empenhado nos últimos dois anos em que esteve à frente da entidade.
Os participantes também falaram sobre os pleitos dos Oficiais de Justiça e destacaram a conquista do reajuste de 10% na Indenização de Transporte do oficialato da Justiça Federal, ocorrida em novembro de 2016.
O vice-coordenador da Região Sudeste, Thiago Duarte Gonçalves, passou os últimos informes sobre a situação da greve dos Oficiais de Justiça no TRT da 2ª Região, retomada no último dia 24 de agosto, contra o Ato GP/CR nº 05/2017, que prevê a lotação de um Oficial de Justiça em cada Vara do Regional.
Por fim, o presidente Marcelo Ortiz agradeceu todos os integrantes da atual diretoria e também os funcionários da Fenassojaf pelo empenho e dedicação nas causas dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de todo o Brasil. “Mesmo aqueles que não permanecerão na próxima gestão, peço que se mantenham na luta, com o mesmo ânimo e dedicação, em prol de mais conquistas para os Oficiais de Justiça. Ainda temos muito trabalho pela frente”, enfatizou.
Conselho de Representantes se reúne nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (06), o Conselho de Representantes da Fenassojaf se reunirá para que os presidentes das Assojafs façam um balanço da atual gestão. Além disso, os participantes receberão informes das Associações e também da Federação e tratarão de assuntos gerais relacionados aos Oficiais de Justiça.
Segundo o Edital de Convocação, a reunião acontece das 10h às 16h, no Hotel Renaissance, em São Paulo/SP.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo