O Conselho Fiscal da Fenassojaf se reuniu, nesta terça (14) e quarta-feira (15), para analisar as contas dos meses de julho a dezembro de 2016.
Os conselheiros José Ailton Pinto de Mesquita Filho, Anderson Sabará e Eduardo de Oliveira Virtuoso estiveram na sede da Federação, em Brasília, para a conferência dos documentos como balancetes mensais, demonstrativos, balanços, dentre outros.
De acordo com eles, tendo em vista que foi disponibilizada a documentação da pasta referente às contas do mês de janeiro deste ano, o Conselho Fiscal também realizou a conferência e fiscalização do referido mês, “muito embora não constasse no Edital de Convocação”, explica.
No parecer emitido, o Conselho afirma que “após a análise das documentações contábeis apresentadas, não havendo irregularidades encontradas, nem tampouco foram recebidas sugestões de filiadas, este Conselho Fiscal emite o presente parecer sobre balancetes mensais, demonstrativos, balanços e demais documentos pertinentes à sua atividade finalística, e julga em ordem e em condições as contas”.
Diante da constatação de regularidade dos documentos, os conselheiros recomendam, por unanimidade, a aprovação das contas da Fenassojaf, relativas aos períodos de julho de 2016 a janeiro de 2017.
Clique Aqui para ler o parecer emitido pelo Conselho Fiscal
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo