A Câmara dos Deputados realiza uma enquete sobre a proposta da Reforma Administrativa (PEC 32/2020).
A matéria, que retira direitos e visa do desmonte dos serviços públicos, está em tramitação e aguarda a análise do relator Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), indicado para proferir o parecer na Comissão Especial criada para a reforma.
No último dia 2 de junho, o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP/AL), fez a leitura do ato de criação da Comissão, que conta com 34 membros titulares e o mesmo número de suplentes. A proposta teve a admissibilidade aprovada em maio na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
A primeira reunião da Comissão Especial da Reforma Administrativa está convocada para às 14 horas desta quarta-feira (16), quando será tratado sobre o plano de trabalho para a apresentação do parecer, além de deliberados os requerimentos apresentados e eleição dos vice-presidentes da comissão.
VOTE PELA REJEIÇÃO TOTAL DA REFORMA ADMINISTRATIVA!
Para participar da enquete lançada pela Câmara dos Deputados, basta clicar AQUI e votar em “Discordo Totalmente”. A Fenassojaf reafirma a luta em defesa do serviço público e conclama todos os Oficiais de Justiça e servidores do Judiciário Federal a integrarem a mobilização contra a PEC 32 e demais matérias que retiram direitos da categoria.
Com a Reforma Administrativa, todos perdem: servidores e a população! Junte-se a nós no movimento de combate à PEC 32. Mobilize-se!
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo