A Assojaf-PB tem uma nova diretoria desde o último sábado (1º) quando a chapa “Cooperação”, eleita no último dia 21 de agosto, assumiu os trabalhos da entidade.
Segundo o presidente Henrique Miranda de Assis, a Administração pautou-se em dar continuidade ao excelente trabalho exercido pelo presidente Ricardo na gestão 2014-2016. “Sempre estivemos juntos em todos os momentos e conquistas importantes para o oficialato”, afirma.
Henrique, que a partir deste sábado é o vice-presidente da Associação, reforça que “continuaremos unidos e imbuídos na defesa e na luta pelos anseios de nossa categoria, ressaltando que, em nossa Assojaf-PB, não existe a preponderância de cargos ou acepção de pessoas, pois somos um só corpo, empenhados na busca de novas conquistas e na defesa de todo o grupo”.
“Ao presidente Ricardo, nossas boas-vindas!!! Bem como à toda equipe que toma posse para o biênio 2018/2020”, finaliza Henrique.
Ricardo Oliveira da Silva é Oficial de Justiça do TRT da 13ª Região e assume pela segunda vez o cargo de presidente da Assojaf. De acordo com ele, a atuação da diretoria para os próximos dois anos será pautada no comprometimento com os Oficiais de Justiça e na parceria entre todos os integrantes da direção para a prestação de um bom trabalho aos associados. “Eu e Henrique, agora como vice-presidente, temos uma parceria que deu certo. Companheirismo, amizade, respeito e trabalho em equipe são os princípios que regem a atuação da diretoria da Assojaf-PB”, enfatiza.
Confira a composição da nova diretoria da Assojaf-PB:
Presidente: Ricardo Oliveira da Silva (TRT)
Vice-presidente: Henrique Miranda de Assis (JF)
1º Secretário: Joselito Soares Cândido (TRT)
2º Secretário: Francimar Soares Lavor (JF)
1º Tesoureiro: Cássio Timothéo de Souza (JF)
2º Tesoureiro: Eurilio Sérgio Alves de Lima (TRT)
Diretora Cultural: Aline Lopes da Nobrega Cavalcanti (TRT)
Diretora Social: Claudia Maria de Medeiros Travassos (JF)
Diretor Jurídico: Raiff Queiroz de Melo Pereira (TRT)
Conselho Fiscal
José Spartaco Cardoso (TRT)
Marcelo Augusto Neves Monteiro (TRT)
Cassiano Ribeiro Coutinho Neto (JF)
Os suplentes do Conselho Fiscal são:
Sergio Romero de Medeiros (TRT)
Abraão Moraes de Melo (JF)
Teógenes Raimundo Gouveia (TRT)
Fonte: Assojaf/PB