A Assojaf/PAAP tem uma nova diretoria. Desde o dia 9 de agosto, a chapa “Integração”, única inscrita para o pleito, conduz os trabalhos à frente da associação.
Oficial da Justiça do Trabalho, o presidente Norberto Lavareda substitui o diretor da Fenassojaf Malone Cunha. A vice-presidenta é a conselheira fiscal da Associação Nacional e Oficiala aposentada da JF, Leila Eiró.
Segundo Norberto, o desafio é substituir Malone Cunha, “uma gestão com grandes eventos e muita competência. Mas a nossa missão é integrar a Justiça Federal com a Justiça do Trabalho, além de aumentar o quadro de associados. Para isso, contamos com a experiência da Leila Eiró, ex-presidente da Assojaf/PAAP, aposentada da Justiça Federal”.
O presidente eleito explica que “apesar de não ter concorrência, pois foi montada uma única chapa, elegemos alguns pontos básicos, como contamos com a luta da Fenassojaf no âmbito nacional, risco, PCS, e outras lutas no Congresso Nacional”.
“Nossa administração vai buscar a participação dos Oficiais de Justiça lotados fora da sede, buscar treinamentos que a categoria considerar necessário, intermediando com os Tribunais as melhores condições de trabalho e segurança e confraternização. Vamos fazer jus ao nome da Chapa: Integração”, finaliza Norberto.
A Fenassojaf parabeniza a gestão eleita da Assojaf/PAAP e reafirma o trabalho conjunto em benefício das bandeiras de luta de todos os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.
Na foto, o ex-presidente da Associação do Pará/Amapá e diretor da Associação Nacional Malone Cunha com o presidente eleito Norberto Lavareda e o presidente da Comissão Eleitoral, Renato Xerfan, no dia da eleição ocorrida na sede do Sindjuf-PAAP.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo