Com o objetivo de aprimorar o trabalho desempenhado em prol das Oficialas de Justiça e encaminhar tratativas com as Administrações dos tribunais federais de Minas Gerais, a Assojaf/MG lança, a partir desta quarta-feira (23), uma pesquisa sobre as dificuldades enfrentadas pelas colegas durante o cumprimento dos mandados.
A medida também visa traçar um perfil das situações vivenciadas pelas mulheres no dia a dia da função para que a Assojaf possa direcionar a atuação e amenizar os problemas listados pelas participantes.
“Nossa intenção é aproveitar a proximidade do Dia da Mulher e promover esse levantamento com as colegas Oficialas de Justiça federais de Minas Gerais para que possamos compilar todas as informações recebidas e traçar estratégias junto às Administrações dos tribunais”, informa a presidenta Paula Drumond Meniconi.
Para incentivar a participação e celebrar o 8 de Março, a Assojaf/MG irá sortear três cestas de café da manhã entre as respondentes da pesquisa.
A Fenassojaf lembra que o levantamento realizado pela associação é destinado apenas às Oficialas de Justiça de Minas Gerais. O link do formulário está disponível em www.assojafmg.org.br.
Fonte: Assojaf/MG, editado por Caroline P. Colombo
Foto ilustração: Assojaf/MG