Associados da Assojaf/GO elegeram, durante Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no último sábado (30), os delegados que representarão Goiás no 8º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf). O evento será realizado de 2 a 5 de setembro na cidade de São Luís (MA).
Durante a assembleia, foram eleitos seis delegados por Goiás, sendo três Oficiais da Justiça Federal e três Oficiais de Justiça do Trabalho. São eles: Paulo Alves de Carvalho Júnior, Fúlvio Luiz de Freitas Barros e Heitor Paim Farias Júnior, pela Justiça Federal; e Valmir Oliveira da Mota, Helder Regino Cardoso de Brito e Nivaldo Soares de Brito, pela Justiça do Trabalho.
Após a escolha dos delegados, foi apresentado o nome do Oficial de Justiça Avaliador Saulo Ribeiro das Neves, presente na reunião, para participar do congresso na condição de observador do coletivo dos Oficiais de Justiça do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego). A proposta foi aprovada por unanimidade.
Na 8ª edição do Conojaf, os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais contarão com uma programação que inclui a discussão de assuntos pertinentes à atuação da categoria. Além disso, será realizada a eleição da nova diretoria da Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf).
O vice-coordenador da Região Centro-Oeste da Fenassojaf e diretor Financeiro da Assojaf/GO, Agoncílio Moreira Filho, destacou a importância do congresso para os Oficiais de Justiça. “O encontro reúne vários elementos importantes para os Oficiais de Justiça. É um momento de integração da categoria, de troca de experiências vividas em diversas partes do país, essenciais para traçarmos estratégias em busca de soluções para os problemas e melhoria das condições de trabalho”, explicou.
A próxima Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada pela entidade ocorrerá no dia 27 de junho, às 9h30, na sede do Sindjufego. Em pauta, prestação de contas referente ao exercício fiscal de 2014 e eleições da nova diretoria para o biênio 2015-2016.
Fonte: Assojaf/GO