A Aojustra e o Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze) lançaram, oficialmente nesta quarta-feira (28), o hotsite https://reformaadministrativanao.org.br contra a proposta da Reforma Administrativa (PEC 32/2020).
A ferramenta foi criada para agregar entidades civis, especialmente sindicatos e associações de servidores públicos federais, estaduais e municipais do estado de São Paulo, além de movimentos sociais, que estejam dispostos a lutar contra as propostas que visam acabar com o serviço público e retirar direitos da categoria.
Além de atualizações diárias sobre a tramitação e temas relacionados à Reforma, o site traz o posicionamento dos parlamentares paulistas quanto à PEC 32, com possibilidade de envio de mensagens aos 70 deputados e três senadores do estado para que votem contra a proposta.
Aojustra e Sindiquinze disponibilizam, através dos ícones em cada foto, os endereços das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp) dos parlamentares para que com apenas um clique você se integre a mobilização contra o fim do serviço público brasileiro!
No caso do ícone de WhatsApp, com apenas um clique é possível encaminhar um texto padronizado para o deputado ou senador.
“A ideia é fazer com que esse movimento cresça não apenas do estado de São Paulo, mas por todo o Brasil, no combate a essa matéria que representa uma verdadeira ‘Deforma’ para o serviço público com a retirada de direitos e possibilidade de extinção de cargos”, enfatiza o diretor da Aojustra Thiago Duarte.
A data para o lançamento do hotsite – o Dia do Servidor Público – integra a luta da categoria e marca a atuação da Aojustra no trabalho conjunto com outras entidades do serviço público contra a Reforma Administrativa.
Além do site, a Associação também compõe as campanhas de mídia nacional implementadas pela Fenassojaf e Fenajufe, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade e dos servidores quanto aos prejuízos trazidos caso a proposta seja aprovada pelo Congresso Nacional. A campanha da Fenassojaf visa, ainda, valorizar o trabalho desempenhado pelo Oficial de Justiça na efetivação das decisões judiciais.
FAÇA PARTE DESSA LUTA VOCÊ TAMBÉM! ACESSE https://reformaadministrativanao.org.br E JUNTE-SE A NÓS NO COMBATE À REFORMA ADMINISTRATIVA!
Fonte: Aojustra