Na palestra de encerramento do 9º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), Luiz Paulo Orelli Bernardi, especialista em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), ministra a conferência intitulada “Eu sei o que você está pensando: a programação neurolinguística e o oficial de Justiça”.
Como conteúdo programado, Luiz Paulo Bernadi abordará, dentre diversas questões, como a neurolinguística pode facilitar o exercício da função de Oficial de Justiça, isso por meio de formas de abordagem, análise de comportamento e uso da comunicação.
O 9º Conojaf, uma realização da Fenassojaf e ASSOJAF/GO, ocorre de 7 a 9 de setembro, no Castro’s Park Hotel, em Goiânia. O evento traz uma série de temáticas que permeiam o exercício dos Oficiais de Justiça, bem como assuntos capazes de contribuir com a execução de tarefas. Para conferir a programação completa ou se inscrever, clique aqui.
Sobre o palestrante
Luiz Paulo Orelli Bernardi possui graduação em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia São Paulo (Fesp), em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduação em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo. É mestre em Practitioner e Trainer Training em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL) e em Habitação: Planejamento e Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT). Além disso, atua como professor de diversos cursos de pós-graduação no Brasil.
Fonte: Assojaf/GO