A diretoria da Fenassojaf lamenta o falecimento do Oficial de Justiça do TJSP, João Alfredo Portes, de 62 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (07).
João Alfredo era lotado na Central de Mandados do Fórum João Mendes, na capital paulista, e estava internado na UTI devido à infecção pelo novo coronavírus.
Em nota, a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp) afirma que “João era um Oficial de Justiça primoroso e tinha orgulho disso. Era nosso colega, associado, amigo, uma pessoa de sorriso fácil, abraço farto e bondade extrema, sempre solidário e muito querido por todos os seus colegas de profissão. Sempre tinha um "causo" para nos contar e adorava compartilhar suas experiências de vida”.
João Alfredo Portes é a terceira vítima fatal da pandemia entre o oficialato de São Paulo. Além dele, os Oficiais José Dias Palitot e Clarice Fuchita Kresting, ambos do TRT da 2ª Região, também não resistiram ao novo vírus.
A Fenassojaf envia suas condolências à Aojesp, na pessoa do presidente Mário Medeiros Neto, e aos familiares e amigos do colega João Alfredo Portes.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo