O coordenador da região Centro-Oeste na Fenassojaf, Paulo Alves, acompanhou, na última semana, a reunião realizada com o diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, Juiz Carlos Roberto Alves dos Santos para tratar de vários pleitos da categoria, dentre eles, questões relacionadas ao recesso forense.
Segundo a Assojaf/GO, os Oficiais da Justiça Federal estarão prejudicados diante de portaria do TRF 1 referente ao plantão realizado neste período. O diretor do Foro informou que a entidade terá de pedir reconsideração dos termos da referida portaria, tendo em vista que a Seção Judiciária de Goiás segue as determinações do Tribunal.
O Oficial de Justiça Fábio de Paula Santos, diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo, representou a Associação na reunião, que contou com a presença de vários Oficiais da Justiça Federal.
Além do coordenador da Fenassojaf, participaram do encontro, também, Nelson Palmerston, representando o Sinjufego e os Oficiais de Justiça Juliano Juks Costa Souza; Lúcia Thamar Valente Cavalcante; Aline Plácido Borges; Luciano Vidal e Silva; Ailton Ferreira Filho, diretor do Núcleo Judiciário; Rogério Magno da Costa, diretor da Secretaria de Administração e Paulo Sérgio Moraes da Silva, supervisor da Central de Mandados da Seção Judiciária de Goiás da Justiça Federal.
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações da Assojaf/GO