A Assojaf/RN conquistou a prorrogação do prazo para defesa dos Oficiais da Justiça Federal em manifestação sobre o questionamento do Tribunal de Contas da União sobre o recebimento da VPNI x GAE.
Segundo a Associação, durante reunião ocorrida com dirigentes da Administração Judiciária, os representantes comunicaram que cerca de 40% dos Oficiais de Justiça da JF do Rio Grande do Norte são potenciais atingidos da medida adotada pelo TCU, e de que estes teriam o prazo de 15 dias para apresentarem defesa.
Diante do pouco tempo, a diretoria da Assojaf/RN requereu e conseguiu a prorrogação do prazo para 30 dias. “Ficou acordado que as notificações começarão a ocorrer somente após a realização de assembleia que será convocada pela Associação”, informa o presidente Luiz da Silva Filho.
Além dele, a reunião com o diretor do Foro contou com a presença do vice-presidente da Assojaf, Thiago Fonseca, e dos diretores Edmilson Moraes e Daniel Brandão, que somaram forças em representação do SINTRAJURN.
“Essas pequenas conquistas precisam ser amplamente divulgadas para que tais gestos possam se repetir em outros estados e tribunais e possamos apresentar a defesa técnica adequada”, finaliza o presidente da Assojaf/RN.
Além dos Oficiais da Justiça Federal do RN, a Assojaf/MG também conseguiu a extensão do prazo para os Oficiais de Justiça do TRT-3 notificados a se manifestarem sobre o recebimento das parcelas. Veja a notícia AQUI
Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo