Os mais de 50 Oficiais de Justiça associados que atenderam ao chamado da Assojaf/MG e participaram da Assembleia Geral Virtual ocorrida na última segunda-feira (26), aprovaram, com unanimidade, que a associação ingresse com ação coletiva para a manutenção do pagamento da VPNI e GAE.
Durante a videoconferência, o assessor jurídico da Assojaf, advogado Rudi Cassel, deu detalhes da atuação a ser impetrada judicialmente, na tentativa de restabelecer a VPNI na folha de pagamento, bem como obter o retroativo, e falou sobre os procedimentos a serem adotados para o processo e falou sobre os procedimentos a serem adotados para o processo.
O diretor jurídico da Fenassojaf Eduardo Virtuoso foi convidado para a assembleia e ressaltou o empenho da Federação em contribuir com o trabalho da Assojaf-MG na luta pelo direito do Oficial de Justiça.
“A Assojaf/MG trabalha pelos seus associados. Esta diretoria avaliou todas as ponderações trazidas pelo Dr. Rudi Cassel e está confiante em mais essa atuação para o benefício dos Oficiais”, frisou a presidenta Paula Drumond Meniconi.
Por mais de duas horas, os presentes tiraram dúvidas e, por meio de votação aberta, deliberaram pela aprovação do ingresso da ação.
A Assessoria Jurídica da Assojaf já trabalha para dar seguimento à medida.
Fonte: Assojaf/MG