OFICIAIS DE JUSTIÇA SE DESTACAM EM COMPETIÇÕES DA XVI OLIMPÍADA NACIONAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO

OFICIAIS DE JUSTIÇA SE DESTACAM EM COMPETIÇÕES DA XVI OLIMPÍADA NACIONAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Oficiais de Justiça de diversas regiões do país participaram, entre os dias 23 e 29 de setembro, da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho. O evento esportivo, que reúne servidores da JT de todo o país, foi realizado em Vitória/ES.

Pela delegação do TRT da 2ª Região, os Oficiais, Jennifer Ishii e Diógenes Boschetti ganharam medalhas na natação, conquistando o 2º lugar nas provas de 50 metros (35 a 39 anos) e 100 metros (até 34 anos) livres, respectivamente. Diógenes levou ainda duas medalhas de bronze em outras provas da natação. Vera Cristina Soares Furis foi medalha de prata em dupla com Javert Monteiro, no dominó.

Completando a participação dos Oficiais de Justiça de São Paulo, Thiago Duarte Gonçalves, Igor Damasceno de Lima e Luiz Antonio Campana Soares fizeram parte da equipe de futsal e futebol society. Paulo Cesar Schiavi Martins e Gabriel Rocha Netto representaram o TRT-2 na disputa do torneio de tênis.

Pelo TRT da Paraíba (13ª Região), o Oficial de Justiça Ricardo Oliveira da Silva conquistou a medalha de bronze na prova dos 100 metros do atletismo masculino.

O Oficial de Justiça participou, ainda, das disputas na natação e vôlei de areia.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo