1º ENCONTRO INTERNACIONAL NA ARGENTINA: FENASSOJAF RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA

1º ENCONTRO INTERNACIONAL NA ARGENTINA: FENASSOJAF RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA

A Fenassojaf recebe, até esta sexta-feira (25), as inscrições dos Oficiais de Justiça interessados em prestigiar o 1º Encontro Internacional de Oficiais de Justiça na Argentina. O evento é promovido pela União dos Empregados da Justiça da Nação Argentina (UEJN) e acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro no Salón de la Oficina de Subastas Judiciales, em Buenos Aires.

Os Oficiais que desejarem participar deverão baixar a ficha de inscrição disponível AQUI, que deve ser preenchida corretamente com todos os dados solicitados e encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Fenassojaf informa que, para validar a participação no Encontro Internacional, o Oficial de Justiça deverá enviar, junto com a Ficha de Inscrição, cópia da identificação funcional.

A Federação lembra ainda que os Oficiais brasileiros são isentos da taxa de inscrição para o Encontro.

"É muito importante que os colegas interessados não percam o prazo de inscrição, uma vez que a Fenassojaf está encarregada de encaminhar a lista da delegação brasileira à organização argentina", afirma o vice-diretor financeiro e responsável pela pasta de Relações Internacionais da Federação, Malone da Silva Cunha.

Programação

A UEJN divulgou, no início desta semana, a programação do 1º Encontro Internacional. Dentre os palestrantes confirmados está a diretora de comunicação da Fenassojaf Mariana Liria que falará sobre a segurança dos Oficiais de Justiça na palestra “Seguridad del oficial de justicia y notificador en sus funciones”. A explanação da diretora da Federação está marcada para às 11:15h do primeiro dia de Encontro.

Além de Mariana Liria, outro brasileiro confirmado é o Oficial de Justiça estadual de Santa Catarina, Ricardo Tadeu Prado, que falará sobre ‘o Oficial de Justiça Conciliador’.

A Fenassojaf também integra a abertura do 1º Encontro da UEJN através do presidente Neemias Ramos Freire que compõe a mesa da solenidade marcada para às 9 horas de 7 de novembro.

Além da segurança e conciliação, temas como a garantia da saúde para o Oficial de Justiça e a importância da capacitação e formação permanente serão abordados no 1º Encontro Internacional da entidade argentina.

Clique Aqui para ver a programação completa do evento

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo