ADMINISTRAÇÃO DA JFBA ATENDE REQUERIMENTO DA ASSOJAF E REALIZA WORKSHOP COM OFICIAIS DE JUSTIÇA

ADMINISTRAÇÃO DA JFBA ATENDE REQUERIMENTO DA ASSOJAF E REALIZA WORKSHOP COM OFICIAIS DE JUSTIÇA

A Justiça Federal na Bahia atendeu requerimento formulado pela Assojaf/BA e realizou, nesta quinta-feira (13), um Workshop com os Oficiais de Justiça da Seção Judiciária daquele estado.

O objetivo foi promover a integração e bem-estar entre os participantes, além de proporcionar um momento de descontração e conversa sobre as possíveis maneiras de se ampliar o bem-estar no trabalho.

Segundo o diretor do Núcleo Judiciário (NUCJU), Felix Antônio Barbosa Aguiar, a ideia da integração entre os Oficiais de Justiça surgiu a partir de um requerimento formulado pela Associação com o intuito de solucionar as novas demandas do oficialato. “Este foi o primeiro de cinco encontros que promoveremos até o final do ano”, explica.

Ainda de acordo com o diretor do NUCJU, o Workshop conduzido pela diretora da Excelência Consultoria RH, Renata Castello Branco, favorece a vida pessoal e profissional do Oficial de Justiça.

Para o presidente da Assojaf-BA, Ângelo Ferrão Carvalhal, esta foi uma importante conquista da Associação em benefício dos Oficiais de Justiça, uma vez que, apesar do quadro de restrições orçamentárias existente nos tribunais do país, a Diretoria do Foro da JFBA atendeu a uma demanda da entidade e se empenhou em ouvir os clamores e angústias do oficialato. “Só por isso já somos gratos à Administração da Seção Judiciária da Bahia”, finaliza.

Fonte: Assojaf/BA