ASSOJAF/PE SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO TRF5 PARA ASSUNTOS DE INTERESSE DO OFICIALATO

ASSOJAF/PE SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO TRF5 PARA ASSUNTOS DE INTERESSE DO OFICIALATO

A Assojaf/PE se reuniu, na tarde de terça-feira (04), com o novo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Desembargador Vladimir Carvalho.

O encontro teve a presença do presidente da Associação Cláudio Siqueira, da vice-presidente Rouseane Chaves e dos Oficiais de Justiça André Ventura, Ana Paula Albuquerque, Cristiane Amorim e Laércio Teixeira. O coordenador da Região Nordeste I da Fenassojaf, Lucilo de Oliveira Arruda, também participou da reunião.

O objetivo foi dar as boas-vindas ao presidente recém-empossado e tratar das principais demandas dos Oficiais de Justiça, dentre elas, a recomposição da Indenização de Transporte, defasada há mais de 10 anos.

Na oportunidade, os dirigentes entregaram um memorial do Desembargador e reafirmaram a importância da majoração para o efetivo cumprimento das ordens judiciais.

Segundo a Assojaf/PE, Dr. Vladimir Carvalho escutou com atenção todas as ponderações e foi receptivo aos pleitos apresentados. Ainda de acordo com os Oficiais de Justiça, ele falou sobre os problemas orçamentários enfrentados por todo o Judiciário Federal e se comprometeu em analisar a documentação recebida na reunião.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Assojaf/PE