ASSOJAF/MS SE REÚNE COM NOVO CONSELHEIRO DO CSJT PARA TRATAR DA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

ASSOJAF/MS SE REÚNE COM NOVO CONSELHEIRO DO CSJT PARA TRATAR DA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

A Assojaf/MS representada pelo presidente José Ailton, pelo diretor financeiro Marcello Mendes e pelas Oficiais de Justiça do TRT-24, Marcia Pissurno e Carolina Rebello, se reuniu, nesta quarta-feira (29), com o presidente do Regional, Desembargador Nicanor de Araújo Lima.

O Desembargador assume, nesta sexta-feira (31), o cargo de conselheiro do CSJT, tendo sido nomeado no início do mês de maio. O objetivo do encontro ocorrido na sede do Tribunal do Mato Grosso do Sul foi apresentar ao novo conselheiro o pedido de reajuste da Indenização de Transporte para os Oficiais, bem como reforçar a importância e necessidade da majoração para o efetivo cumprimento das ordens judiciais.

Segundo José Ailton, Dr. Nicanor foi bastante receptivo aos argumentos apresentados pelos representantes e solicitou que a Fenassojaf apresente memoriais em uma reunião agendada entre os novos conselheiros e a Federação, nesta quinta-feira (30) em Brasília.

O diretor da Fenassojaf Eduardo Virtuoso já está no Distrito Federal para a audiência com o desembargador Lairto José Veloso, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), e com o desembargador Nicanor de Araújo Lima.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo