FENASSOJAF ENVIA MENSAGEM À ASSOCIAÇÃO DOMINICANA DE OFICIAIS DE JUSTIÇA PELO 36º ANIVERSÁRIO DA ENTIDADE

FENASSOJAF ENVIA MENSAGEM À ASSOCIAÇÃO DOMINICANA DE OFICIAIS DE JUSTIÇA PELO 36º ANIVERSÁRIO DA ENTIDADE

A Fenassojaf, através da vice-presidenta Mariana Liria, encaminhou uma mensagem à Associação Dominicana de Oficiais de Justiça (ADA) pelo 36º aniversário da entidade.

Em um vídeo exibido durante a Assembleia Geral Ordinária ocorrida neste domingo (12), a dirigente da Associação Nacional enfatiza o desejo de que os Oficiais de Justiça dominicanos possam desfrutar do espírito de união e determinação que deram o direcionamento para a criação da entidade.

A vice-presidenta também manifestou o apoio da Fenassojaf à proposta de lei apresentada por aquela entidade com o objetivo de regulamentar a profissão dos Oficiais de Justiça na República Dominicana considerada, por diversos convidados da Assembleia, uma necessidade para a sociedade daquele país.

“Manifestamos nosso total apoio à Lei do Oficial de Justiça (Ley del Alguacil) para que possamos vê-la aprovada pelo Parlamento, já que, assim como os Oficiais brasileiros, nossos colegas dominicanos são servidores públicos especiais e merecem uma lei especial que regulamente a profissão”, disse.

Mariana Liria explicou que a Fenassojaf é “a sua associação irmã no Brasil e envia um caloroso abraço a todos. Contem conosco e sigamos juntos”, finalizou.

Clique Aqui para assistir o vídeo com a mensagem da vice-presidenta da Fenassojaf

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo