ASSOJAF-DF/JF TEM NOVA DIRETORIA

ASSOJAF-DF/JF TEM NOVA DIRETORIA

A Assojaf-DF/JF realizou, no dia 31 de janeiro, Assembleia Geral Extraordinária para a eleição da nova diretoria, biênio 2019/2021, da entidade. Além disso, os Oficiais de Justiça associados analisaram a prestação de contas da Associação e trataram de temas gerais como a criação da Associação Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais e a realização do Seminário Internacional e Encontro Norte/Centro-Oeste realizado pela Fenassojaf.

Outros temas abordados foram a atribuição do Oficial de Justiça em realizar conciliações e mediações e a questão do acúmulo de mandados nas férias, com mais trabalho para o servidor e a mesma Indenização de Transporte.

Após as discussões sobre os temas de interesse do oficialato, os associados seguiram para a eleição dos novos dirigentes da Assojaf, sendo indicados, por unanimidade, o Oficial de Justiça aposentado Severino Nascimento de Abreu como presidente e a colega Conceição Maria Leal, vice-presidente.

Em 5 de fevereiro, a Assojaf-DF deu continuidade com a Assembleia para a eleição e composição da chapa completa da diretoria, sendo composta por:

Presidente – Severino Nascimento de Abreu
Vice Presidente – Conceição Maria Leal
Diretora Administrativa – Sandra Barroso Fernandes
Segunda Diretora Administrativa – Clarice Batista Xavier Ribeiro
Diretor Jurídico – Sávio Maria Lustosa Corado Valente
Segundo Diretor Jurídico – Janete Silva Mota
Diretora Financeira – Maria da Conceição Alves
Segundo Diretor Financeiro – Rita Paula Costa de Lima

CONSELHO FISCAL
Paulo Sylvio Uchoa Mascarenhas
Sebastião Cruz Vaz
Walter de Souza Matos Filho

Suplentes

Antônio Fernando Alves
Hugo Bello de Faria
Mário Célio de Souza Matos

A nova diretoria da Assojaf-DF/JF foi empossada no dia 6 de fevereiro.

A Fenassojaf parabeniza o presidente Severino Nascimento de Abreu e toda a diretoria da Assojaf e deseja sucesso à frente da entidade no trabalho conjunto em prol do oficialato.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo