ASSOJAF/AL SE REÚNE COM A PRESIDENTE DO TRT-19 PARA APOIO AO REAJUSTE DA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

ASSOJAF/AL SE REÚNE COM A PRESIDENTE DO TRT-19 PARA APOIO AO REAJUSTE DA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

A Assojaf/AL, representada pelos Oficiais de Justiça Leonilson Miranda, Tamara Barros e Rodrigo Soares, se reuniu, nesta quarta-feira (20), com a presidente do TRT-19, Desembargadora Anne Helena Fischer Inojosa.

O objetivo do encontro, que teve a presença da juíza titular da 5ª Vara do Trabalho e Coordenadora de Apoio às Execuções, Dra. Ana Cristina Magalhães, foi solicitar apoio institucional ao reajuste da Indenização de Transporte, matéria que está na pauta da sessão do CSJT desta sexta-feira (22).

Durante a reunião, a Associação entregou um ofício à Desembargadora com informações sobre a defasagem do valor pago aos Oficiais de Justiça e reafirmou o pedido de apoio ao pleito. Segundo o presidente da Assojaf, Leonilson Miranda, a juíza coordenadora fez questão de acompanhar os Oficiais de Justiça e manifestar apoio ao reajuste da IT.

Na manhã desta quinta-feira (21), a Associação de Alagoas obteve a informação de que Dra. Anne Helena encaminhou ofício ao presidente do CSJT, ministro João Batista Brito Pereira, em que manifesta apoio da Presidência do TRT da 19ª Região para o pedido da Fenassojaf.

ATUAÇÃO NO CSJT

Diretores da Fenassojaf e representantes de associações filiadas já estão em Brasília e, nesta quinta-feira, atuaram no CSJT pela aprovação do reajuste da Indenização de Transporte. Os Oficiais de Justiça estiveram com os conselheiros que analisarão o pedido da Federação, onde entregaram memoriais e enfatizaram a necessidade da majoração.

O processo da Fenassojaf é o item de número 4 da pauta de votações desta sexta-feira. Veja AQUI a pauta completa da sessão

A sessão acontece a partir das 9 horas e pode ser acompanhada ao vivo pelo canal oficial do Conselho no Youtube.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo