INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE: FENASSOJAF E ASSOJAF/PA-AP SE REÚNEM COM A NOVA PRESIDENTE DO TRT-8

INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE: FENASSOJAF E ASSOJAF/PA-AP SE REÚNEM COM A NOVA PRESIDENTE DO TRT-8

O coordenador da Região Norte da Fenassojaf, Renato Xerfan, também presidente da Assojaf/PA-AP, e o Oficial de Justiça Norberto Lavareda Santos, se reuniram, na tarde desta quarta-feira (06), com a presidente do TRT da 8ª Região, Desembargadora Pastora do Socorro Teixeira Leal.

No encontro, foram apresentadas ambas as entidades e seus objetivos; e reafirmada a disposição das diretorias para uma atuação em cooperação na defesa de um serviço público eficiente e de qualidade, com respeito aos recursos humanos e materiais envolvidos.

A pauta principal da reunião foi a entrega de memoriais sobre o Processo Administrativo, atualmente em tramitação no CSJT, que trata do reajuste da Indenização de Transporte para os Oficiais de Justiça. A documentação relaciona os pareceres técnicos do CSJT e do CJF, bem como a impugnação apresentada pela Federação em setembro de 2018 referente ao Parecer emitido pela Secretaria de Orçamento e Finanças do Conselho Superior. Relembre AQUI

Segundo Xerfan, a Desembargadora ouviu atentamente as ponderações feitas pelos Oficiais de Justiça para o pedido da Fenassojaf – altos preços dos combustíveis ou mesmo o IPCA - e se mostrou sensível às reivindicações.

“Tendo em vista que a antiga presidente do Regional, Dra. Susy Koury, continuará representando a região Norte no CSJT até abril, a Desembargadora Pastora do Socorro afirmou que enviará a documentação à colega Conselheira para ciência”, finaliza o coordenador da Fenassojaf.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo