DIRETORES DA FENASSOJAF SE REÚNEM COM REPRESENTANTES DA ASSOJAF/SP

DIRETORES DA FENASSOJAF SE REÚNEM COM REPRESENTANTES DA ASSOJAF/SP

Os diretores da Fenassojaf Neemias Ramos Freire e Eduardo Virtuoso estiveram, na tarde desta sexta-feira (1º), na sede da Assojaf/SP para uma visita de cortesia.

Além deles, o presidente da Aojustra Thiago Duarte Gonçalves também participou do encontro que, pela Assojaf/SP, teve a presença dos Oficiais Lucas José Dantas Freitas, Beatriz Mazzei Nubie, Erlon Sampaio de Almeida e Marcos Trombeta.

O objetivo foi convidar a Assojaf de São Paulo para participar do Seminário Internacional de Oficiais de Justiça e I Encontro Regional Norte/ Centro-Oeste, promovidos pela Federação no mês de abril em Brasília.

Outro convite feito à entidade foi a de integração junto à Fenassojaf, através da realização de ações conjuntas em prol do oficialato. Neemias e Eduardo também indicaram a participação da Assojaf/SP como observadora nas reuniões que serão promovidas em abril com as associações de Oficiais de Justiça filiadas.

De acordo com os dirigentes da Federação, os representantes da Assojaf/SP ouviram atentamente as propostas e se mostraram abertos a discutirem os assuntos.

A diretoria da Fenassojaf reconhece o bom trabalho desenvolvido pela Assojaf/SP não apenas em prol de seus associados, mas para todos os Oficiais de Justiça do país. No entanto, considera que não há sentido no fato de que associações de Oficiais de Justiça federais não estejam integradas ao trabalho desempenhado pela Federação Nacional, pois, somente com integração e união, será possível potencializar forças para a conquista de benefícios aos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de todo o Brasil.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo