CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FENASSOJAF SE REUNIRÁ NO DIA 4 DE SETEMBRO EM TERESINA

CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FENASSOJAF SE REUNIRÁ NO DIA 4 DE SETEMBRO EM TERESINA

O Conselho de Representantes da Fenassojaf se reunirá, no dia 4 de setembro, em Teresina (PI). Segundo o Edital de Convocação publicado nesta sexta-feira (20), os presidentes das Associações filiadas se encontrarão, das 10h às 17h, no Gran Hotel Arrey, localizado na Rua Jaime da Silveira, 433, São Cristóvão, em Teresina.

Dentre os temas a serem abordados, os presentes farão uma avaliação sobre o trabalho desempenhado pelo reajuste da indenização de transporte e da realização dos Encontros Regionais e do Primeiro Encontro Nacional de Oficiais aposentados.

Outros itens em pauta são o encaminhamento da proposta de criação de Associação Nacional, alterações no Estatuto da Fenassojaf e informes da diretoria e das associações filiadas.

Segundo o presidente Neemias Ramos Freire, os presidentes ou representantes das Associações filiadas podem encaminhar previamente por e-mail os informes das entidades, a fim de dar mais agilidade à reunião. “Caso queiram, podem gravar vídeo com os informes e colocar no grupo de WhatsApp do Conselho de Representantes”, explica.

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação
para a reunião do Conselho de Representantes 

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo