TRT-4 SOLICITA CRÉDITO SUPLEMENTAR PARA O PAGAMENTO DA IT RETROATIVO E FORNECIMENTO DE SMARTPHONES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

A Assojaf/RS foi informada, através de mensagem da Administração do TRT-4, que foi efetuado pedido de crédito suplementar para pagamento da majoração da Indenização de Transporte retroativo a janeiro de 2015.

A IT foi reajustada em abril de 2015 retroativo a janeiro daquele ano por deliberação do CSJT, porém   não foi implementada pelo Tribunal. Com esta medida, a Associação espera ver sanada esta distorção.  Com relação aos smartphones houve a licitação por pregão eletrônico, sendo a empresa CLARO a única a apresentar proposta, que não restou homologada devido aos cortes efetuados no orçamento do Tribunal.

“Após vários contatos efetuados com a Administração do tribunal, inclusive com a presidência, também recebemos mensagem informando ter sido pedido crédito suplementar para atender esta demanda. Temos plena ciência que os valores deferidos estão muito aquém do necessário e estamos preparando novo pedido de majoração através de nossa Federação”, informa.

Fonte: Assojaf/RS