REFORMA DA PREVIDÊNCIA

17/01/2018 16:45:41

SINDILEGIS CRIA HOTSITE #SEVOTARNÃOVOLTA EM CAMPANHA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA


O Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) lançou, na última segunda-feira (15), um hotsite #SeVotarNãoVolta, em campanha contra a Reforma da Previdência.

O espaço traz um levantamento completo e atualizado sobre o posicionamento dos deputados em relação à PEC 287/16. De acordo com a pesquisa, realizada entre dezembro de 2017 e janeiro deste ano, do total de deputados em exercício na Câmara, 204 disseram ser contra a Reforma da Previdência, enquanto 34 parlamentares são favoráveis. Outros 275 ainda não possuem posição definida com relação à proposta.

O hotsite também possui a lista de deputados, organizada por estados, para que as pessoas possam consultar com mais facilidade o posicionamento dos parlamentares em suas bases eleitorais.

A diretoria da Fenassojaf se mantém empenhada na mobilização contra a aprovação da PEC 287 e conclama os Oficiais de Justiça a se integrarem na campanha “Se Votar Não Volta”, com o objetivo de que os parlamentares que se manifestarem a favor da Reforma da Previdência não sejam reeleitos neste ano de 2018.

Clique Aqui para acessar o hotsite #SeVotarNãoVolta 

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com o Sindilegis