EDITAIS E CONVOCAÇÕES

26/07/2019 16:58:40

Assembleia Geral Ordinária - 30/08/2019

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais - FENASSOJAF, nos termos dos Arts. 7º, 9º, incisos I e III, 10, 12 e 21, inciso III do Estatuto, CONVOCA as Associações filiadas à Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 30 de agosto de 2019, às 15h em primeira convocação e 15h30 em segunda convocação, no Hotel Serrazul, localizado na Rua Garibaldi, 152, Centro, Gramado-RS, com a seguinte pauta:

1.    Informes e outros assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça;
2.    Apresentação pelo Conselho Fiscal e deliberação sobre prestação de contas da FENASSOJAF conforme dispõe o Estatuto;
3.    Eventuais recursos de decisões do Conselho de Representantes;
4.    Conclusão do processo de eleição à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal, com proclamação do resultado;
5.    Apresentação de candidaturas e escolha da sede do 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF);

Deverá ser considerado para a Assembleia o “quórum” de 2/3 (dois terços) das filiadas quites na primeira convocação, e de 50% (cinquenta por cento) das filiadas quites em segunda convocação.

Brasília-DF, 26 de julho de 2019.

Neemias Ramos Freire
Presidente da FENASSOJAF